terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Ultimo post do Ano/2013 FELIZ ANO NOVO !!!

 Oláaaa Gatitas tudo bem com vocês ?
Hoje o post e super especial pra mim <3 , pois estamos no ultimo dia do ano e queria fazer um post legal e diferente ! 
No ultimo post do ano de 2013 vou mostrar para vocês  as musicas que mais me marcaram , acontecimentos no blog / canal e na minha vida ! 

Então vamos começar né ? Vou começar a falar das musicas que mais me marcaram esse ano de 2013 e também tem duas músicas que me dá muito energia e alegria no ano novo que também vou mostrar para vocês aqui .


  • Musicas que me marcaram :
  • O HIP HOP é foda . 
  • Sacrilégio.
  • O que é que tem .
  • We Can't Stop . 
  • The Monster .
  • O Rappa Anjos para quem tem fé .


  •  Musicas que me dão Energia e Alegria no final de ano :
  • Great Time 
  • Don't you worry child 




  • Canais que mais acessei : 
  • Taciele Alcolea 
  • Bruna Vieira
  • Jana Make Up
  • Keep Calm
  • Mel Queiroz
  • Porta dos Fundos
  • Parafernalha
  • Whinderson Nunes 
  • Eu Fico Loko 
  • Cozinha pra 2 
  • Receita de Minuto
  • Cozinha Bossa e Malagueta 

  • Blogs que mais acessei : 
  • Taciele Alcolea
  • Depois dos Quinze
  • Melhor Angulo 
  • Quintal de Casa

  • Redes Sociais mais usadas por mim : 
  • Facebook
  • Youtube
  • Tumblr
  • Blogger - ñ sei se é uma rede social haha' -
  • Instagram 

  • Séries preferidas do ano : 
  • Grey's Anatomy - de olhos fechados a melhor -
  • Pretty Litle Liar - de olhos fechados a melhor -
  • Original - de olhos fechados a melhor -
  • Witches of East End - de olhos fechados a melhor -
  • Once Upon a Time - de olhos fechados a melhor -
  • Mom
  • Tomorrow People
  • Awkward 
  • Agents of S.H.I.E.LD

  • Filmes preferidos do ano : 
  • Homem de ferro 3
  • Minha mãe é um peça 
  • Truque de Mestre 
  • Meu Malvado Favorito 2
  • Os Croods
  • Monsters University 
  • Se Ela Dança eu Danço 4 - é de 2012 só que assisti esse ano , então vai pra minha lista mesmo assim :) -
  • Gente Grande 2


  • O que aconteceu de bom na minha vida esse ano  : 
  • Fiz um blog
  • Viajei muito
  • Dancei Muito
  • Conheci pessoas novas
  • Passei de série
  • Criei um Canal
  • Comprei um iPhone 
  • Comprei uma Canon T3 - vou falar mais dela em um outro post -

  • O que aconteceu de ruim na minha vida esse ano :
  • Sofri por amor
  • Sofri por amor 2- mesma pessoa -
  • Sofri por amor 3-mesma pessoa-   - só para esclarecer , ñ gosto mais dessa pessoa ok ? õ/// - 
  • Meu tio faleceu :/
  • Meu vô teve infarte - agora está bem -
  • Meu vô por parte de mãe teve começo de AVCc - quase na mesma época que o meu outro avô , mas agora está bem também :) GRAÇAS A DEUS - 

  • Melhores viagens : 
  • Valinhos - viajei com o CUB - *-*
  • Curitiba - Viajei com  o CUB - *-* - nessa viagem ganhos em 3° lugar no evento fih2 -
  • Olimpia - Fui duas vezes  , uma com meus pais e outra com meu amigos -
  • Natal *-*
  • Rio de Janeiro *-*


UFAA ! 

Post meio graaaande né ? 

Espero que vocês tenham gostado desse post diferente que eu mesmo inventei , e acho até legal você fazer no seu blog , não acha ? Só não esqueça dos créditos , ok ? :))

Aah é isso meninas , muito obrigado a todas que estiveram comigo esse ano me ajudando e acompanhando o blog e o canal , muito obrigado a tudo mesmo <3 Que vocês tenham um Feliz Ano novo cheio de paz , alegria , harmonia e amor <3 tudo o que estou desejando a vocês vem do coração , muito obrigado mesmo <3  E até o ano que vem ! E que 2014 seja ainda melhor !!

FELIZ ANO NOVO !!

Beijooooooooooooooooooooooooooooooos ;* 







Nenhum comentário:

Postar um comentário