domingo, 29 de dezembro de 2013

Look do dia : Shorts verde

Oláa meninas , boa noite , tudo bem com vocês? 
Nossa hoje foi tão corrido ,cheguei em casa a pouco tempo e só agora tive um tempinho para postar para vocês UFA' 
Ontem fui no aniversário do meu primo que fez 15 anos , foi apenas um churrasquinho apenas em familia  e estava um calor danado e então resolvi ir com um shorts que gosto muito , gostei muito do look de ontem porque ficou bem a minha cara mesmo ,  então resolvi fotografar para vocês !







Como vocês bem sabem eu nunca tenho um look tão elaborado , vocês sabem .... mas esse ficou bem a minha cara , gostei bastantes , e espero que vocês também tenham gostado <3
O post acaba por aquii !

Beijoos ;*

2 comentários:

  1. Adorei o look parabéns Larissa. Eu amo usar shorts e você ficou lindona !
    beijos
    http://anacarolflowers.wordpress.com/

    ResponderExcluir