segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Dois looks uma blusinha

Olá lindonas tudo bem ?
Mas uma Segunda-Feira  chegou , como o final de semana passou rapido né ?
Quero antes de tudo pedir mil desculpas para vocês , por que faz um pouco mais de uma semana que não estou postando no blog ... mas tudo isso tem uma explicação ...
Semana passada era a ultima semana de aula e foi muiiiito corrido pra mim , sério mesmo meninas , não só por causa da escola , mas como vocês sabem eu trabalho  , estudo , danço e etc ... e semana passada tive ensaio quase todos os dias pois tinha apresentação na sexta-feira , mas a partir de hoje tudo volta ao normal ,  ok ?

Agora vamos ao look ?
Hoje tem dois looks simples para vocês  ... eu usei uma blusinha rosa nos dois looks e o que mudou foi a apenas a parte de baixo .
Vamos as fotos ?



O primeiro look , é com essa blusinha rosa que usei nos dois looks que vou mostrar aqui , e optei por colocar esse short saia com estampa etnica super lindo que estava louca para usar e de sapato usei uma rasteirinha com spikes dourados que acho maravilhosa <3 e também uma bolsa preta com detalhes dorados .







No segundo look usei a mesma blusinha rosa , e optei por colocar também um short só que jeans e ele é meio rosado super lidinho <3 não usei nenhuma bolsa nesse look , e de sapato usei uma sandalia com estampa beje que também tem um detalhe de spikes dourados .



É isso meninas espero que vocês tenham gostado dos dois looks .
Beijooos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário