terça-feira, 17 de dezembro de 2013

RESENHA : Pó Compacto Color Trend para pele oleosa - Avon

Oi Gatitas tudo bem com vocês ? 
Como está escrito ai em cima ^  hoje tem Resenha pra vocês uhuuuul , hoje é vez do Pó Compacto Color Trend da Avon , vamos começar ? 


Faz tempo que não faço uma resenha aqui no blog né ?? Mas enfim , vamos logo ao que interessa ! 
O pó que comprei da color trend é aquele para pele oleosa , já tinha usado a base da color trend e até fiz resenha aqui no blog , mas nunca usei o pó . 
Para quem já tinha visto a resenha da base sabe que eu não gostei nada nada daquela base pois era muito oleosa e me deu espinha , por causa disso fiquei com receio de comprar o pó mas arrisquei em tentar dar mais uma chance para essa linha da avon .

  • Minha opinião :
Então meninas , testei esse pó por uma semana  , quando recebi o produto o que mais me chamou a atenção foi a embalagem que eu gostei muito e depois que abri vi a esponjinha que também é super fofa , de um lado é a esponja e do outro lado é tipo um courinho rosa .
Passei o pó por uma semana e a cobertura dele é bem boa e até agora não tive nenhum problema com espinhas ou pele oleosa , o que eu não gostei muito e que me deixou um pouco desconfortável é  que depois que você passa o pó você fica com aquela sensação de que passou pó no rosto sabe ? Você sente a camada do pó na pele e isso me incomoda muito . Fica tipo uma camada grossa que você sente na pele .
Mas de resto achei muito bom , é uma alternativa boa para quem não quer gastar muito também ;A cobertura é boa e não deixou a minha pele oleosa , agora não sei se foi só na minha pele que fiquei com esse aspecto de cama grossa de pó no rosto ,me avisem se em vocês também acontece isso , ok ?









A resenha acaba por aqui gatitas ;/ 
Se você já usou esse pó deixe a sua opinião aqui em baixo nos comentários pode ser ? Iria adorar saber a opinião de vocês sobre esse pó !

Beijos ;* 

Um comentário:

  1. Oooi Larissa!E gostei bastante do pó,realmente ele segurou por um bom tempo a oleosidade da minha pele,mas eu tive esse impressão que ficou algo muita "forte" com cara de quem passou muito pó!
    Beijoos
    http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir