quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Chachi no Brasil .




ISSO MESMO ELA VAI VIM PRO BRASIL , E EU TO LOUCA PORQUE EU NÃO VOU PODER IR .

AAAAAAAAAAh , isso mesmo , ela vai vim pro Brasil essa semana já , pra quem não conhece ela é a Chachi Gonzales , ela dança hip hop é uma das melhores , e participa do grupo I.aM.mE Crew.
o grupo ja participou do programa Americans best dance crew e ja ganhou 6 vezes , isso pra vocês verem o tanto que eles são bom , mais ela em si se destaca demais , todo mundo do "mundo da dança de hip hop como eu conhece ela " .
Ela vai vim pro Brasil no  sabado e domingo dia  26 e 27/01 participar de um Workshop em Brasilia .

Aqui alguns videos pra vocês conhecerem mais dela e de sua dança :
( camiseta perfeita que ela tem do M.J)

Como eu ja disse aqui o grupo Concepção Urbana ja participou do Worl of Dance , e o I.aM.mE também , uma dançarina que da aula pra gente e um outro dançarino que também da aula pra gente ja conheceu ela quando eles foram pra Chicago  , perfeito né .

Aqui em baixo algumas apresentações do grupo :



E aqui em baixo um video dela anunciando a vinda dela no Brasil dia 26 e 27/01.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh eu não vou :(
mesmo assim estou ansiosa pras chegar SABADO  , e ja ta quase .
Espero terem gostado dela e do post , ela dança demais né ?
Beijos ;*