sábado, 26 de janeiro de 2013

Os incríveis bolos do Cake Boss

 

Olá meninas , hoje eu vou postar um pouquinho de  um programa que eu gosto muito . É o Cake Boss  , pra quem não conhece Cake Boss é um reality show que passa na TV a cabo chamado TLC , o reality show passa-se em uma padaria chamada Carlo's Barkery  , uma padaria em que faz bolos incríveis que você não vai acreditar .
Aqui vou postar algumas fotos de algums bolos e algums videos do reality pra vocês verem  :



Acredita em mim TODOS QUE VOCÊS VEREM AQUI SÃO REALMENTE BOLOS .








Esses são apenas algums de MUITOS bolos que ele ja fez , eu na verdade chamo " obra de arte em bolos " kk
Aqui alguns videos do reality:
O primeiro video eu não consegui legendado , mais eu postei aqui porque achei legal mesmo assim .
Esse video de cima mostra os top 10 do cake boss .

Espero que gostem do post , eu acho super interessante o trabalho dele , e resolvi compartilhar com vocês .
Beijos ;*