segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Tutorial:Personalizar caixa / fazer porta joias

Aqui meu primeiro tutorial .

Essa caixinha veio com um presente dentro ,e não queria joga-la fora então tive a ideia de fazer o tutorial junto , como falei no video faz com um papel que não seja tão transparente como o meu .

Você vai precisar de :
 -Cola
-Tesoura
-Caixa
-Jornal
-Papel que não seja transparente fácil de dobrar e com a estampa que você preferir .




aqui está a caixinha ai em cima , eu não consegui colocar o meu video tutorial aqui no youtube e nem aqui no blog , quando eu conseguir descobrir o que é eu vou postar .
Me desculpem :(

1- você mede o jornal na caixa e recorta

2- você passa bastante cola na caixa.

3- você cola o jornal em uma tampa  e depois na outra .

4 - você mede o papel com a estampa e recorta .

5 - você cola o  papel em uma parte e depois na outra , como se fosse um embrulho de presente .

E pronto , não é tão dificil de se fazer é simples e rapido .

Espero terem gostado , eu estou triste por não ter conseguido colocar o video .

Beijos ;*