quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Moda praia 2013

Oi meninas , tudo bem ? 
Hoje vou falar sobre as tendencias de biquinis para 2013  , eu andei pesquisando na internet para postar aqui pra vocês .
Nesse ano de 2013 , os biquinis que são tendencias são os retrô , os com estampa que também estão super em alta e também o biquini de coração.
Biquini com estampa: O biquini com estampa já está nas lojas a algum tempo , desde 2012 ,  mais so agora que está chegando as praias , e esse em minha opinião é o que vai ser mais usado esse ano .
Biquine retrô: como o nome mesmo diz ele é um biquini mais fechado tipo anos 50 ,  a calcinha dele normalmente chega ate a barriga  , eu digo que ele é um biquini mais conservado , ele é bom pra quem quer esconder a barriguinha , mais apenas a barriguinha , quem ja é mais gordinha e tem bastante barriga não é recomendado , o biquini retrô só agora que está chegando nas praias brasileiras .
Biquine de coração :  promete aumentar o bubum e empinar  é o famoso biquini de coração , ele é chamado de biquini de coração , isso porque ele tem uma costura na parte de traz da calcinha do biquini , e dá a impressão de bubum maior , mais esse tipo de biquini não é recomendado para quem já tem bubum grande .
Aqui vai algumas fotos pra vocês .

Biquini com estampas :



Biquinis Retrô :

Biquinis de coração :


Eai meninas o que acharam dos biquinis ?
Espero que tenham gostado :)
Beijos ;*