quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Decoração do meu quarto .

Aqui é minha escrivaninha , eu ainda estou arranjando alguma coisa pra por nela , decorar , dar um chã , se você tiver uma ideia ...

Eu não posso pregar nada na minha parede pra fazer um mural , então esses dias eu estava arrumando o quarto e tive a ideia de colocar umas fotos em volta dos espelhos porque estava achando que estava meio vazio aquele espaço , se você também tiver um guarda roupa assim você pode fazer , é pratico e fica legal .È uma boa ideia para quem não pode por nada na parede que nem eu .



HAHA , eu amo meus passaros , eu peguei uma foto na net e mandei fazer uns adesivos iguais , isso não é papel de parede não viu gente  ?  E sabe que achei que ia ficar bem caro , mais eu paguei em torno de 30,00 reais , fica mais barato que um papel de parede . Foi uma solução pratica pra mim decorar a minha parede , ja que eu estava achando o meu quarto muito "pelado" .

Essas caixinhas eu ganhei no meu aniversario de 15 anos , e são uma boa opção para guardas as coisas , e ao mesmo tempo enfeitar .

Essa é a uma das partes que mais gosto da decoração do meu quarto , como vocês podem perceber , eu sou fã do Michael Jackson , e aproveitei para dar um toque na decoração com os produtos que eu tinha dele aqui em casa , e também tem esses cofrinhos que parecem yakult que comprei em uma lojinha muito fofa aqui na minha cidade , e aquele prendedor GIGANTE que ganhei de aniversario da minha amiga .

Bom é isso , espero que tenham gostado do meu quarto .... Comentem :)
Beijoos ;* 












Nenhum comentário:

Postar um comentário