quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Melhores Séries de 2012

 OOOOI , bom vou postar as melhores séries que eu ACHEI que foi boa pra mim , eu passei o ano inteiro acompanhando varias series , eu sou apaixonada por séries , e estou ansiosa para ver mais e mais esse ano de 2013.

                         


Pretty Little Liars : Essa foi REALMENTE uma das MELHORES séries do ano , ela me fez passar cada nervoso e cada raiva e me fez ficar com tanta curiosidade no ano passado que quase morri .
Eu adoro ela porque tem um pouco de tudo , amor , suspense , amizade , moda e tudo maaaaais .
E o melhor ainda é que agente quebra a cabeça até pra descobrir quem matou a Alisson e quem é -A , e eu me decepcionei muito com o Toby :( , eu adorava ele , mais fazer o que né ? As pessoas nos surpreendem.




Gossip Girl : BUAAAAAAAAAAAAAAAA vou chorar  :( , pra quem não sabe a nossa querida série se acaboou :(  eu não acredito que não vou ver mais minhas série :( .
Mais enfim , como deu pra perceber sou apaixonada por Gossip girl ( também ) e  acompanhei a série desde o começo , então SIM  vai fazer muita falta .
O que mais gosto é as brigas e  as reconciliações de Chuck e Blair , eles eram um casal diferente , intrigante , quente e maravilhoso , e a moda .... aah cada vestido , cada roupa , que agente via naquela série .Mais o melhor de tudo era que teve muitas revelações acontecendo o principal foi que Dan era o Gossip Girl , mais o final deixou muito a desejar , acabou como final de novela , eu acho que poderia ter sido melhor .



Once upon a time : Eu fui quase que obrigada a assistir essa série por mim mesma KKK , todo mundo estava falando bem dela , e então de CURIOSIDADE eu fui assistir , vou confessar que no começo eu não entendi nada e não estava gostando , mais depois eu me apaixonei , é uma séries que você quer assistir e saber mais e mais , e a cada episodio você se surpreende mais , e o que é mais legal é que é um conto de fadas em uma cidade normal .



Grey's Anatomy : Essa é AAAA  série , essa é minha preferida , querida , e apaixonante série . Pra quem nunca ouviu falar , ou nunca viu , você está perdendo tempo em não ver essa série  . É uma série médica , com muito drama e amor , com muita coisa acontecendo , muita gente morrendo , mutia gente indo embora , outra vindo , se eu pudesse , e tivesse tempo eu assistiria essa serie 24 horas por dia  , ela é tão boa , mais tãaaaaao boa  , que você tem que assistir . Grey's anatomy quase me matou do coração quando no ultimo episodio da 8º temporada um avião cai  , eu quase morri de esperar pela 9º temporada , de curiosidade para ver o que ia acontecer com os médicos  que tinham acabado de cair de um avião em uma floresta .
Mais pra mim esse não é o melhor episodio , mais sim o do tiroteio , esse sim eu quase morri do coração , de pirepaque de tudo ..... mais enfim , deu pra perceber  que eu realmente gosto dessa serie né ? Se eu fosse você eu correria pra assistir também !

Eu realmente espero que tenham gostado  . . . Comentem .
Beijoos ;*






Nenhum comentário:

Postar um comentário