sexta-feira, 19 de julho de 2013

Achados do youtube

Oi galera , como estão hoje ?
Hoje um post diferente pra vocês .
Agora que estou com um canal no youtube fico vagando por lá mais do que o normal , e fico vendo videos quase que o dia todo , e hoje achei um canal super legal que eu adorei , pensei comigo que teria que colocar aqui no blog pra vocês :)
A menina tem um canal no youtube e se chama Mariana Nolasco , alguém ai já deve saber quem é , mais prá mim é uma achada porque nunca ouvi falar >.<




O que acharam ? A voz dela é linda , mais na minha opnião ela tem que melhorar muito ainda , e vai ter muito sucesso pela frente :)
Meninas eu como falei logo lá em cima estou com um canal do youtube que é esse aqui -->CANAL
Por favor se vocês puderem se increver lá *-*
Beijooooos ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário