quinta-feira, 11 de julho de 2013

Instagram da semana

Olá gente , mais uma novidade aqui no blog *-*
Agora toda semana vou postar meu instagram da semana aqui no blog  , para vocês :)
Eu espero terem gostado da novidade hihi .
Você deve está se perguntando ai ; " mais nem acabou a semana ainda "
Calma gente , eu vou explicar HAHA'
Hoje mesmo eu vou viajar com o grupo de dança  ( depois vou falar mais sobre isso ) e vou voltar só segunda que vem , então eu vou postar hoje .
ok ?
Vamos conferir o que fiz essa semana então :)


- Essa semana fiz um video de como fazer fundi , só não deu muito certo , ficou uma delicia , só que não vou postar mais o video ;/

- Essa dai é minha cachorrinha Nina ,  ela sempre fica ai em cima vendo o povo passar na rua UHAUH' só que ai ela estava com uma preguiçinha só . Fofa né ? *-*

- uhuuuuuuuuuuul celular novo *-* , meninas eu perdi meu celular no avião  , e não consegui achar mais ( é claro ) então tive que comprar outro õ//

- pessoa sem nada pra fazer dá nisso UIHAUHAUHA'

- Meus amores, não é uma fofura ? *-* AMO TANTO S2

- Minha primeira capinha de celular ..... de muitas outras , ontem já comprei outra kkk oia pá vê .

- irmã linda da minha vida :) / Depois do cinema aproveitamos para comer õ//

- Voltando do cineminha :) e aproveitando para testar o App lumié que estava gratis no app store ontem *-* achei muito perfeito .

- Depois do cinema tomei um banho e #partiu para o ultimo ensaio antes da viagem .

- Unha da semana *-*
O que acharam?


- Arrumei as malas e fiquei sem o que fazer ,até chegar meia noite --' isso que dá ficar sem fazer nada , sai umas coisa assim que só deus UUAHUAHUAH'

HAHA  é isso gente :)
me sigam no instagram é @larissa_goncalv

Nenhum comentário:

Postar um comentário