segunda-feira, 22 de julho de 2013

Instagram da semana







Até quem fim eu consegui gravar depois de muito tentar HAHA' , minha amiga estava em casa e me ajudou a gravar , só que foi muito FAIL essa gravação porque deu tudo errado kkk' mais o video ficou engraçado vou editar e colocar no canal do youtube .



Por do sol maravillhoso S2


Essa dai só sabe dormir , mais como sempre ela é muito fofa *-*



Fui arrastada para sair com meus pais para encontrar um casal de amigos e suas filhas na sexta .


Look de sexta kk' meu estilo always >.<

Pessoas que não tem nada para fazer tiram fotos dela mesma UHAUHA'



Testado novo App que baixei , achei maravilhoso *-*



Apaixonada pela pulseira nova S2



Foto esquecida de Curituba , a bagunça do busão , pessoal tudo morgado . SAUDADE <3



Como disse : - pessoas que não tem nada a fazer tiram fotos UAHUAHUAH'

È isso meninas ,  semana chata né ? UHAUHAUHA'
Espero terem gostado das fotos :)
Me sigam no instagram : @_larissagoncalv

Beijos ;*






Nenhum comentário:

Postar um comentário