quarta-feira, 10 de julho de 2013

Os melhores App para o seu celular

Eai meninas , como vocês estão ? :)
HAHA . Hoje resolvi postar uma coisa que pode ser útil para muito gente , e a ajudar também .
Geralmente quando temos um celular novo queremos encher o celular de App mesmo que não precisamos , e também tem muito jogo que não é bom e etc .
Então hoje ... vou postar os melhores app de celular dá "minha opinião"
E espero ajudar a vocês . 
Todo mundo deve ter Facebook , twitter e instagram no celular , então nem ou perder tempo postando aqui .

  • Temple Run 2 

Meu vicio de toda vida *-*
( eu e minha amiga fazemos competição ) enfim ...
Pra quem já conhece o temple run , esse é um jogo com as paisagens diferentes , e os obstáculos também , eu particularmente acho esse jogo um pouco mais dificil que o da primeira versão , só que esse é mais legal que o outro também , mais cada um tem sua opinião :)
  • FotoRus 

Adoro esse App , ele é tudo de bom , a utilidade dele é , você pode colocar vários fotos em uma só , tem filtros , molduras e outras coisas á mais , além disso você pode fazer Gif com ele também , só que uso ele mais para fotos , é o unico app que tenho para montagem de fotos no meu celular . 

  • ProbreHumans

AHH esse jogo é muito fera e engraçado HAHA a função do jogo é  tem uma nave espacial na fazenda que tem que abiduzir as moedinhas , humanos e animais , só que você não pode passa em cima das casas , cercas e carros , se não a nave pega fogo e cai . È muito legal , acho super engraçado , e divertido , vale a pena :)

  • Whatsapp

Whatsapp é um sistema de mensagem que funciona apenas com internet , e só com quem tem o mesmo aplicativo no celular . 
  • Cocoppa
( nãol achei o iconi do cocoppa )
Gente eu adoro esse app , como vocês podem ver ai na foto acima , ele tem a utilidade de mudar o iconi do seu app , no caso você escolhe qual você quer e baixa ele colocando na tela de menu do iPhone , porém terá que deixar o app original no seu celular também , eu não sei mais acho que esse app é encontrado apenas na Apple Store , e o melhor de tudo é que é grátis . 
Ahh e além de poder mudar o iconi do seu app , você também vai poder escolher wallpaper , um mais bonito que o outro .

  • Skype

Resumindo esse app , ele é praticamente um msn só que em versão MUITO MELHOR , e a função mais famosa e utilizada dele é conversar em video . 
Pra mim é super útil , quando estou com preguiça de pegar meu notebook para só conversar no skype eu já tenho ele no celular , ai fica mais fácil UAHUAHA'
  • Emoji

Emoji gente , para quem não sabe , é aqueles emoticons que aparecem as vezes no instagram , twitter  e etc .... 

  • Wish
 Aaaanw gente vocês vão A-M-A-R  esse app , é uma loja de roupas online , só que a loja não é Brasileira , mais gente , vocês tem que baixar para ver cada roupa linda , e cada sapato lindo que tem lá . 
Eu acho que essa loja funciona mais como o eBay , só que de roupa , eu não sei porque por enquanto eu só fiquei olhando as roupas por lá .
Se vocês quiserem eu pesquiso mais sobre esse app da loja e faço um post sobre ele , ok ? :)

  • We love it 
Todo mundo sabe que é um app de foto né ? O melhor de ter no seu celular é que se você achar uma foto que gostou , salva no seu celular e coloca como plano de fundo :) 
È uma das opções UAUHA' 

AAh meninas , espero que tenham gostado desse post , e dos apps que postei aqui , se você tem algum app muito legal que não está nessa lista , manda um comentário pra gente saber qual é , blz?
Obrigado por visitar o blog , e volte sempre *-*
Beijos ;*
E até mais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário