quinta-feira, 25 de julho de 2013

Peças de roupas / sapatos perfeitas

Heeey galera  , tudo bem ? 
Vim mostrar algumas fotos de peças de roupas que achei na internet muito lindas , e quero compartilhar com vocês , e tenho certeza que vocês vão concordar comigo . 
E não apenas roupas , mais também sapatos .
Bora ? 

Acho que todo mundo que lê meu blog sabe que eu amo vans não é mesmo ? Então agora vocês vão ver alguns pares de vans que eu achei na internet que são simplesmente perfeitos 


Esse de taxinha é bom que mais ninguém vai pisar no seu pé HAHA' u.u

Acho que coloquei a coleção inteira aqui KKK' È mais lindo que o outro , não é ?
Agora as peças de roupas : 














Duvido que você não gostou de nenhum desses looks e peças , é uma mais lindo que o outro , e são peças que dificilmente são encontradas para vender ;/
Espero que vocês tenham gostado , coloque seu comentário de qual é o seu preferido pra mim saber.
Beijos e até mais :)

6 comentários:

  1. Aii adorei o post !! E seu blog e´ muito lindo !!
    Seguindo ...pode retribuir ? Beijos
    http://sthefanyanzai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Perfeitas mesmOOOO HAHAHA...já estou seguindo!
    http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse sapato de taxinhas é maravilhoso!
    E os vestidinhos estão muito lindos.
    Beijos, fica com Deus.
    Camilla.

    lendoeaprendendoblog.blogspot.com SIGO TODOS DE VOLTA. ♥

    ResponderExcluir