segunda-feira, 29 de julho de 2013

Mudança

Oi galera tudo bem ?
Vim trazer uma novidade minha hoje para vocês :) Faz alguns dias que já estou querendo fazer esse post mais nunca dava tempo  ! Agora sim ! UHAU'
Bom meninas , eu estava com uma imensa vontade de mudar meu visual , sabe ? estava entediada comigo mesmo , queria mudança , algo novo ...
Então semana passada marquei para ir ao salão , fiz ombre hair novamente para tirar aquela cor laranja e também fiz luzes no cabelo , fiquei hipeeeeeeeeeeer diferente adorei o resultado e me preferi mais loira do que morena UAHUAHUAHUAH' adorei adorei adorei , mais isso não quer dizer que vou pintar o cabelo de loirão NÃO pelo amor de Deus assim tá ótimo .


As fotos acima não dá para ver direito as luzes mais dá para ter uma noção , tiram que eu estou horrorosa , sem maquigem já viu né ? 
Adorei o resultado e espero vocês terem gostado também .
Beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário