quarta-feira, 24 de julho de 2013

Chá de Oliveira

Oi galera tudo bem ?
Hoje vim falar pra vocês uma coisa que descobri esses dias e achei muito interessante .Vocês já ouviram falar do chá de oliveira ? Não  ? Eu também nunca tinha ouvido falar desse chá , até que ouvi minha amiga comentar que era muito bom para perder a barriga , fui logo pesquisar na internet , o chá de oliveira segundo alguns sites ele pode reduzir 10 cm de barriga e 6kg em 1 mês sendo que tem que tomar de 2 a 3 vezes por dia uma hora antes das refeições , ele também é bom para fortalecer as unhas e os cabelos  , ontem mesmo eu comprei o chá , confesso que ele não é muito barato , paguei em torno de 11,00 reais em um pacote com 45 gramas , comecei a tomar hoje e também para que o chá de certo temos que reeducar a nossa alimentação porque se não você pode tomar o que for que nunca vai dar certo , e também temos que ter a ajudinha de um pouco de exercícios né ?
Eu já fiz um tanto de dieta mais sempre acabo me recaindo , eu espero que de certo agora , porque estou realmente disposta a emagrecer , e como eu ainda sou nova é bem mais fácil emagrecer porque como vocês sabem o metabolismo é bem mais rápido . Depois eu vou postar aqui no blog a minha experiência com esse chá .



Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário