domingo, 28 de julho de 2013

OOi meninas , bom dia :)
O a semana já está acabando ;/  que tristeza porque semana que vem já tenho aula o.o
Essa semana foi bem tranquila e também com esse frio não dá pra faze quase nada ... enfim
Vamos conferir as minha fotos do instagram ? :)



Whatsapp + eu + prima loira + piadinha sem graça não dá muito certo UHUHAUHAU'


Fofura da minha vida *-* olha o jeito que ela estava dormindo kkk'



Enquanto eu via o papa chegando no Brasil *-* aproveitei para perder uns quilinhos na esteira também HAHA'

Tudo que perdi na esteira veio em dobro depois --' mais tava booooooooooooooooom



Já que meu pai não deixou eu ir acompanhei TUDINHO pela televisão :)



Eu e minha "nega" mais fofa *-*


Já cortou o dedo com uma lixa ? Não ? Pois eu sim --'
Doeu pra ca@$#$% , minha mãe disse pra colocar açucar que parava de sangrar , agora meu sangue é doce u.u



O friiiiiiiiiiiiiiiu da minha cidade :3



Com esse friu todo me deu até saudade de Natal , aquele caloooooooooor *-*


Foto de Natal esquecida no meu celular .
Adorei esse bicho que esqueci o nome *-* kkk'



Essa coisa toda branca é a neblina da minha cidade que estava tanta mais tanta que não dava pra ver nadinha , tirei a foto e o flash capitou a neblina que estava passando em frente .


Cafofo . | Até ela que é cheia de pelo tá com friu :s


Paz + Deus + Oração, e assistindo canção nova #JMJ


Hora de acordar para ir trabalhar :3 Corageeeeeeeeeeem  .



Dormindo tudo junto e misturado :)


Como sempre eu vendo JMJ  e testando novo App :)

Meninas é isso , essa semana tive uma semana de muita Paz , Deus e Oração , me emocionei muito com o papa no Brasil e senti muita coisa com esse JMJ foi maravilhoso , não tem nada igual , sei que isso é questão de opnião e de Religião mais queria compartilhar isso com vocês , senti muita paz no coração , e Deus naquele lugar , e muita emoção , era para mim estar lá hoje neste momento mais infelizmente meu pai não deixou ;/ não posso nem imaginar a emoção que é estar lá <3 naquela multidão , mais felizmente estou podendo acompanhar tudo pela televisão e já fiquei emocionada só por assistir  , essa emoção pode ser transmitida só assistindo pela televisão imagina pra quem está lá .
Enfim .
Sei que pra quem não acredita é meio difícil ouvir isso mais espero que respeitem o meu pensamento .
Uma semana abençoada pra vocês .
Beijos ;*



Um comentário:

  1. Adorei as fotos da sua semana *-* sua cachorrinha é linda <3
    Amei o blog, seguindo (:
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir