terça-feira, 16 de julho de 2013

Como surgiu o blog ? / Meu blog é voltado para qual tema ?

Desktop12_large

Olá pessoal .
Primeiramente quero falar que ja voltei de viagem , e que ocorreu tudo bem . ( conto mais detalhes logo mais )

E para responder para vocês , e pra mim mesma , lá vai a resposta :
                                                                            -
Para falar a verdade eu não tenho uma resposta elaborada  , eu não pensei muito na responta , até agora .
Eu era uma desocupada na internet , era um tédio , e no ano passado eu conheci o Blog Depois dos Quinze e o Taciele Alcolea , eu adorei os dois blogs , e depois disso sempre tive vontade de criar um pra mim , e no começo desse ano eu tive coragem e criei esse aqui .
No começo , quando criei esse blog , eu queria apenas postar algumas coisas que eu sabia  , coisas novas e diferentes , mesmo que eu não tivesse  nenhuma leitora , o tempo foi passando e eu fui gostando mais , e comecei a perceber que o numero de visualizações aumentavam cada dia um pouquinho , isso me animou um pouco mais , então comecei a postar coisas novas , sobre mim , sobre o que eu fazia , oque eu gostava , o que eu queria fazer e outras coisas a mais . Eu não sou muito chegada em moda e maquiagem , e eu queria um blog diferente , todos os blogs que conheço as únicas coisas que tem são maquiagem , cabelo , moda , e outras coisas relacionadas a moda , confesso que não sei nada de moda , nem de maquiagem , não gosto muito dessas coisas , eu queria um blog que não falasse só dessas coisas , queria um blog diferenciado , que tivesse coisas novas , meu toque , meu estilo , coisas que eu gostasse , e que minhas leitoras também gostasse , acho que tem coisas melhores para falar , você deve estar falando assim " a mais eu já vi você postar coisas da moda no seu blog . " é você já viu , e vai continuar vendo , porque sou mulher , e mulher sempre vai se interessar nem que se for um pouco na moda , só estou tentando explicar que meu blog não é somente relacionado a moda, mais sim em outras coisas que também acho interessante , mais isso não quer dizer que eu não vá postar coisas da moda aqui .
Eu não sei , as vezes eu posso tá perdendo muitas leitoras por causa disso , mais sei que vou achar leitoras que vão gostar desse meu estilo :)

Agora você já sabe um pouco  de como tudo aconteceu .

Obrigado por ler .

Volte sempre tá ?

Beijos ;*

2 comentários:

  1. Larissa ja faz um tempo que esto querendo fazer um blog mas só de pensar em gravar videos ja desisto da ideia e queria saber se vc ja começou receber algo me responde por favor.

    ResponderExcluir
  2. Olá , Pra você criar um blog você não precisa gravar vídeos só se você quiser , e você teque fazê um blog e ou criar um canal no YouTube porque você quer e não pensando so no dinheiro , eu não recebo nada em nenhum dos dois , tente dar uma pesquisa no YouTube e mais Pra tente eu vou fazer um vídeo falando sobre esse assunto ;* Beijos ;* ;) volte sempre !

    ResponderExcluir